Friday 18 May 2018

Etiqueta branca forex livre


Etiqueta branca.
O programa de etiqueta branca da IC Markets tem uma variedade de diferentes níveis projetados para complementar as corretoras iniciantes ou estabelecidas e ajudá-los a levar seus negócios para o próximo nível. O programa de parceria de marca branca é uma solução pronta para uso, na qual você terá acesso à nossa liquidez e tecnologia líderes de mercado. Alternativamente, você pode optar por usar nossa liquidez usando apenas uma de nossas muitas opções flexíveis de conectividade.
Solução de marca branca totalmente marcada.
Nosso programa de marca branca foi projetado para empresas iniciantes com um plano de negócios detalhado e corretoras existentes que tenham uma base de clientes existente e volume mensal de divisas superior a US $ 1 bilhão. Como um parceiro completo de marca branca, você terá total controle e transparência sobre a infraestrutura através da qual você gerencia seus clientes. Isso inclui acesso total ao servidor MetaTrader 4 ou cTrader, MetaTrader 4 Bridge e Integral, nosso software de agregação de preços.
Acesso a liquidez profunda e spreads líderes de mercado de 0,0 pips.
Plataformas MetaTrader 4 e / ou cTrader de marca própria.
Taxas de comissão baseadas em volume.
Condições de negociação personalizáveis ​​& # 8211; retenha 100% das suas margens de spread.
Tecnologia de negociação comprovada e confiável hospedada no data center Equinix NY4.
Comércio e suporte técnico 24 horas como dia 5 dias por semana.
Margem de 1% calculada em base de carteira.
Relatório completo do backoffice.
Licença de serviços financeiros ou parecer legal Volume mensal mínimo de US $ 1 bilhão Plano de negócios e marketing ou base de clientes estabelecida.
Solução de marca branca sem marca.
Um parceiro da White Label que escolhe essa opção pode ser um grande corretor ou gestor de recursos que exige um maior controle sobre o ambiente de negociação e os clientes. Sob este modelo, maiores margens podem ser alcançadas do que através de um programa tradicional de corretores de introdução, no entanto, não possui as mesmas responsabilidades regulatórias, de conformidade e operacionais de uma solução de marca branca totalmente de marca.
Acesso a liquidez profunda e spreads líderes de mercado de 0,0 pips.
Plataformas co-branded MT4 e / ou cTrader.
Alavancar uma marca estabelecida e confiável no mercado.
Estruturas personalizáveis ​​de comissão de clientes.
Condições de negociação personalizáveis ​​para seus clientes.
Volume mensal mínimo de US $ 500 milhões. Base de clientes estabelecida.
A solução de liquidez da IC Markets é ideal para clientes institucionais e de alto volume que buscam acessar o spread líder de mercado a preços acessíveis.
Os clientes alavancam a liquidez existente no IC Markets, a tecnologia e as relações bancárias com o benefício de lidar com uma contraparte e receber preços líderes de mercado a uma taxa baseada em volume competitiva.
Acesso a liquidez profunda e spreads líderes de mercado de 0,0 pips.
Feed de preço agregado de múltiplos bancos.
Execução em tempo real de grandes pedidos em vários provedores de liquidez.
Opções flexíveis de conectividade; API FIX, MetaTrader 4 Bridge ou FXInside Professional.
Margem de 1% calculada em base de carteira.
Taxas de comissões competitivas.
Volume mensal mínimo de US $ 500 milhões.
Para obter mais informações sobre nossas soluções de white label e liquidez, preencha o formulário abaixo e solicite que um gerente de conta institucional entre em contato com você.

Rótulo branco livre de forex
O tipo de conta mais popular no RoboMarkets. Adequado para traders com experiência de negociação diferente no mercado de câmbio.
Primeiro depósito 100 USD / 100 EUR / 100 GBP Tipo de execução Market Execução Spreads Flutuante de 1,3 pontos Instrumentos 36 pares de moedas,
As contas "Prime" são adequadas para traders experientes e possuem os melhores recursos das contas ECN.
Primeiro depósito 5.000 USD Tipo de execução Market Execução Spreads Flutuante de 0 pontos Instrumentos 28 pares de moedas,
As contas "Pro-Cent" permitem que os investidores testem novas estratégias de negociação com pequenos depósitos.
Primeiro depósito 100 USD / 100 EUR / 100 GBP Tipo de execução Market Execução Spreads Flutuante de 1,3 pontos Instrumentos 36 pares de moedas,
As contas “ECN-Pro” destinam-se a operadores profissionais, que escolhem condições de negociação ideais com spreads mais baixos.
Primeiro depósito 100 USD / 100 EUR / 100 GBP Tipo de execução Market Execução Spreads Flutuante de 0 pontos Instrumentos 36 pares de moedas,
O R Trader é uma plataforma de nova geração que combina design clássico, facilidade de uso, tecnologias avançadas e acesso aos maiores mercados financeiros globais.
Primeiro depósito 100 USD Tipo de execução Spreads de execução de mercado Flutuando de 0,1 pontos Instrumentos Mais de 8.700 Ações, Índices,
Conta de demonstração é uma excelente oportunidade para testar as condições de negociação, que são oferecidas pela RoboMarkets em contas reais, sem investir fundos.
Primeiro depósito Não requerido Tipo de execução Market Execução Spreads Depende do tipo de conta Instrumentos Depende do tipo de conta Plataformas Depende do tipo de conta.
Plataformas de Negociação.
MetaTrader4.
A plataforma mais popular para negociação no mercado Forex com uma grande quantidade de materiais de informação, robôs de negociação e indicadores.
3 tipos de execução de pedidos 9 prazos para gráficos 50 indicadores integrados para análise técnica Variedade de tipos de pedidos.
MetaTrader5.
A versão mais recente da plataforma MetaTrader, com a oportunidade de escolher entre sistemas de compensação e de cobertura.
4 tipos de execução de ordens Testador multi-moeda Profundidade de mercado 6 tipos de ordens pendentes.
Plataformas de Negociação da RoboMarkets.
RoboForex WebTrader e RoboForex MobileTrader.
A RoboMarkets apresenta a MobileTrader e a WebTrader, plataformas proprietárias, alternativas mais flexíveis e de ponta às plataformas de desktop.
Oportunidade de negociar a partir de um navegador em qualquer dispositivo móvel baseado em iOS ou Android. A mesma funcionalidade que nas plataformas de desktop. Controle suas posições de qualquer lugar do mundo.
Ações da RoboForex.
Uma plataforma de múltiplos ativos com ferramentas de alto desempenho para análise técnica e os gráficos financeiros mais rápidos do setor.
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Plataformas de Negociação Exclusivas.
RoboForex MobileTrader.
Para aqueles comerciantes que preferem estar sempre em movimento, apresentamos as plataformas de negociação exclusivas da RoboForex: WebTrader e MobileTrader.
Segurança dos seus fundos.
A RoboMarkets segue a legislação da UE e atende aos requisitos reais para garantir o seu comércio conosco.
7 classes de ativos.
Tenha acesso aos maiores mercados globais com a ajuda das contas e plataformas RoboMarkets.
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Recursos Forex.
Spreads institucionais de 0 pips nas plataformas MetaTrader4, MetaTrader5 e R Trader A velocidade de execução mais rápida possível.
Mais de 8.700 ações americanas, suíças e alemãs disponíveis na plataforma R Trader.
Recursos de estoques.
O depósito mínimo é de 100 USD R Trader platform Dados on-line gratuitos atualizados da bolsa de valores.
O índice é frequentemente percebido como uma carteira de ações, que representa algum mercado ou setor de mercado.
Recursos de índices.
Spreads apertados sem mark-up plataformas MetaTrader4 e R Trader Mais de 10 instrumentos.
Junte-se à negociação ETF, onde são gerenciados ativos no valor de mais de 3 trilhões de dólares.
Recursos do ETF.
O depósito mínimo é de 100 USD R Trader platform Eventos corporativos suportados e tratados automaticamente.
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Tente negociar ETFs em commodities leves, como cacau, milho, café, soja, açúcar, frutas ou trigo.
Recursos de commodities flexíveis.
O depósito mínimo é de 100 USD R Trader platform Mais de 100 instrumentos.
Commodities de energia.
Tente negociar CFDs e ETFs sobre commodities de energia, como gás natural, petróleo, óleo para aquecimento e etanol.
Recursos de commodities de energia.
Spreads baixos Plataformas MetaTrader4 e R Trader Excelente opção para negociação intraday Depósito mínimo - 100 USD / 100 EUR / 100 GBP.
Tente negociar CFDs e ETFs sobre metais preciosos, incluindo ouro, prata, paládio e platina, bem como pares Gold / USD e Silver / USD.
Recursos de metais.
Oportunidade de cobrir riscos de instabilidade política e fraqueza do dólar Plataformas MetaTrader4, MetaTrader5 e R Trader Depósito mínimo - 100 USD / 100 EUR / 100 GBP.
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Quando nossos clientes depositam suas contas de negociação, nenhuma comissão é cobrada, porque a RoboMarkets cobre todas as despesas de depósito. Escolha o sistema de pagamento de acordo com sua conveniência e não com relação a custos.
Além disso, a RoboMarkets oferece aos seus clientes a retirada de fundos sem comissão, duas vezes por mês.
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Sistema de saque automático: retiradas dentro de um minuto para certos métodos de pagamento O sistema funciona 24/7 Simples, confiável e rápido.
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Uma plataforma de investimento exclusiva, o RAMM, ajuda você a copiar transações e a controlar totalmente todos os possíveis riscos.
RoboMarkets Market Analytics.
Forex Analytics.
O dólar reduziu seu ataque. Visão geral de 02.03.2018.
Análise Técnica Forex & amp; Previsão 02.03.2018 (EURUSD, GBPUSD, USDCHF, USDJPY, AUDUSD, USDRUB, OURO, BRENT)
Análise Japonesa de Castiçais 02.03.2018 (OURO, NZDUSD)
Calendário econômico.
Notícias da empresa.
Mudanças no horário de negociação (Dia Internacional da Mulher)
Mudanças no horário de negociação (Defensor do Dia da Pátria)
Mudanças na programação de negociação (Dia dos Presidentes nos EUA)
Cotações de moeda.
Análise de mercado exclusiva.
Garras & amp; Horns, uma organização independente que fornece aos corretores um conjunto de ferramentas analíticas necessárias.
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RoboMarkets Ltd (ex. RoboForex (CY) Ltd) é uma corretora europeia regulada pela CySEC, licença nº 191/13.
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O site é propriedade da RoboMarkets Ltd.
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Sobre a White Label Forex.
FOREX DE RÓTULO BRANCO.
Oferecemos soluções de conteúdo forex de etiqueta branca sob medida para você, incluindo uma ampla gama de produtos e serviços eficazes, como material educacional, análises semanais e diárias, além de indicadores líderes de mercado entregues através de nossa equipe de negociação experiente e profissional.
Operando com o crescimento de seus negócios em mente, nossas soluções de gerenciamento de qualidade fornecem conteúdo FX white label de alto padrão com estratégias ajustáveis ​​e níveis de especialização, para que você possa otimizar melhor seus clientes & # 8217; experiência de negociação com a paz de espírito, sabendo que o seu conteúdo forex está sendo atendido às suas especificações individuais.
Da análise aos relatórios diários, material educativo a sinais e indicadores de negociação, podemos fornecer todo o tipo de conteúdo Forex de marca branca.
Já fornecemos várias empresas, tanto que você provavelmente já encontrou nosso material reformulado antes, sem perceber que ele veio de nossos profissionais e principais escritores.
Nosso conteúdo Forex da White Label.
Nosso conteúdo forex pode ser totalmente personalizado de acordo com suas necessidades e especificações, independentemente do seu nível de qualificação e experiência, incluindo:
Relatórios de Análise Diária A Weekly Analysis reporta material educativo Forex da White Label, incluindo os nossos altamente cotados Indicadores Forex para uma variedade de plataformas, incluindo NinjaTrader, MetaStock e MT4 Packages e serviços de subscrição com uma gama de plataformas líderes de mercado disponíveis. tecnologia de ponta na vanguarda do mercado.
A solução de etiqueta branca.
O conteúdo white label FX que fornecemos oferece soluções relevantes e práticas que dispensam o esforço desnecessário do seu empreendimento de marca branca. Fornecemos várias opções personalizáveis ​​de branding e design para destacar seu white label, oferecendo os incentivos mais valiosos para seus clientes / comerciantes.
Essas estratégias garantem que você tenha a melhor chance de fortalecer sua reputação on-line e melhorar o tráfego para seu website, gerando mais leads em potencial.
Nossos clientes frequentemente nos dizem não apenas quão benéficos eles encontraram em nosso conteúdo forex, mas também como a orientação, o aconselhamento e a experiência de nossa experiente e experiente equipe aprimoraram sua experiência comercial.

Guia de etiqueta branca de Forex.
Forex é o mercado financeiro regulamentado que fornece o caminho de menor resistência a empresas e indivíduos que desejam encaminhar negócios para compensação. A participação pode ser tão básica quanto se tornar um Afiliado ou Corretor de Apresentação (ver seção IB) de uma corretora existente ou tão elaborada quanto administrar sua própria corretora sob uma solução de referência renomeada conhecida como “White ou Private Label”.
O que é o FX White Labeling?
Um negócio de White Label Forex celebra um acordo de parceria com uma firma de corretagem FX existente para receber acesso à plataforma de negociação e liquidez do corretor, mas sob a única marca do afiliado de marca branca.
Essa solução permite que a empresa afiliada construa e fortaleça sua marca no comércio de moedas, minimizando os enormes custos e legalidades que acompanham o lançamento de uma corretora totalmente licenciada do zero.
Isso tudo pode soar bem e dândi até agora, mas é algo que você realmente deveria entrar? Com base em muitos anos de experiência prática nesta indústria, posso dizer honestamente que a maioria das empresas que estão pensando em um White Label ignoram o que realmente requer ou não estão preparadas para começar uma! & # 8220; Por que não, & # 8221; você pergunta? Esse é o objetivo principal deste artigo. Não só vou explicar o que são as etiquetas brancas, mas também mostrar o que você precisa saber para ter sucesso depois de iniciar o seu. Então sente-se e absorva!
Solução de Rótulo Branco Partial vs Full - Um Equívoco Desmarcado!
Existem duas maneiras de estruturar um negócio de marca branca no Forex: parcial ou totalmente.
Como eu explico os dois, eu também gostaria de fazer um esclarecimento importante: & # 8220; Partial & # 8221; não significa livre ou oferecido com desconto!
Infelizmente, com o passar dos anos, muitos donos da internet sem noção passaram a acreditar no contrário; que uma etiqueta branca parcial & # 8221; significa um passeio grátis no trem de Forex com a marca. Isto não podia estar mais longe da verdade. Quando você ver a palavra & # 8220; parcial & # 8221; aplicado a uma solução de marca branca, não se refere a uma taxa parcial / baixa ou a uma solução de negociação livre de qualquer tipo. Considerando que um & # 8220; Full & # 8221; A White Label envolve dois componentes-chave, uma plataforma de negociação de marca e a capacidade de receber depósitos diretamente dos clientes, uma solução parcial não. A configuração parcial inclui a plataforma renomeada (com o nome / logotipo do parceiro), mas não a capacidade de receber depósitos.
Como explicado na seção de etiqueta branca do nosso site, uma etiqueta branca parcial é definitivamente a solução mais fácil de implementar; mas se, por qualquer motivo, um negócio de marca própria não quiser lidar diretamente com depósitos de clientes, os clientes devem enviar seu dinheiro diretamente ao corretor licenciado. Isso significa que a Muralha da China ou o nível completo de anonimato existente entre o cliente de uma marca branca completa e a corretora que licencia a plataforma de negociação é inexistente para uma afiliada parcial da marca branca. No entanto, as mesmas taxas associadas à marca da plataforma ainda se aplicam a arranjos parciais e totais (veja a seção seguinte, “Tomando Depósitos - É um Movimento Inteligente?” Para saber mais).
Que plataforma comercial eu ofereço aos meus clientes?
Escolher a plataforma de negociação ou o software certo é um dos primeiros passos críticos para a execução de um programa bem-sucedido de etiqueta branca. Infelizmente, muitas empresas inexperientes optam pelas plataformas proprietárias gratuitas que algumas corretoras oferecem. Isso é um grande erro. Se seus clientes em potencial não estiverem familiarizados com a plataforma que você decidir usar, será mais difícil convencê-los a abrir contas em sua empresa. Além disso, se você quiser se separar da corretora existente na imagem e mover seus clientes para outra corretora, a curva de aprendizado associada a uma nova plataforma pode desestimular seus clientes a se movimentarem.
A melhor maneira de minimizar o risco associado ao casamento da sua empresa com a plataforma errada é usar uma que seja a mais próxima possível de um padrão de mercado.
Quando se trata de varejo Forex, o software que a maioria dos corretores usa e prefere é o Metatrader 4, a. k.a., MT4. A plataforma Metatrader, desenvolvida pela empresa russa MetaQuotes, existe desde 2003 e passou por várias mudanças de versão, incluindo MetaTrader 3 em 2003, MetaTrader 4 em 2005 e MetaTrader 5 em 2010. Apesar de seu lançamento mais recente, o MT5 continua a ser muito menos popular que o MT4 e a maioria dos corretores hoje usam o MT4 em vez do MT5.
Um conjunto avançado de gráficos, dados históricos amplos, demonstrações gratuitas ilimitadas e seu sólido suporte para negociação algorítmica (por meio de robôs especializados ou EAs) são apenas alguns dos características benéficas que continuam a tornar o MT4 a plataforma preferida de milhões de traders e centenas de corretores de FX em todo o mundo.
A enorme popularidade e posição dominante que o MetaTrader 4 desfruta no mercado de câmbio torna a escolha natural para qualquer provedor de marca branca. É a plataforma que recomendamos fortemente que todos os nossos clientes usem. Fazer o contrário seria como tentar impedir um tsunami. Não tente em casa!
No que diz respeito às taxas, a MetaQuotes cobra taxas iniciais e mensais padrão para todas as corretoras licenciadas para cada marca branca MT4 que elas sublicenciam para seus parceiros de referência. Não há exceção a essa regra.
A partir da data de publicação deste guia, essas taxas chegam a US $ 5.000 adiantados por sub-licença e US $ 1.000 mensais para cobrir o servidor que é necessário para o funcionamento adequado de cada plataforma MT4 renomeada. Algumas corretoras cobram taxas adicionais, mas a maioria não. Um número ainda menor pode pagar essas taxas em seu nome ou abatê-las quando a rede do seu cliente estiver gerando uma certa quantidade de volume de negociações todo mês (para saber mais sobre os programas de incentivo como esses, preencha o formulário abaixo) .
Você pode aprender mais sobre o processo de customização e branding por trás do MT4 lendo nosso post no blog, "Dentro de um White Label do MT4 - Seus logotipos de marca". # 8221;
Custos de executar uma parceria de marca branca.
Além das taxas para configurar, marcar e gerenciar sua plataforma (consulte a seção anterior), operar um negócio de marca própria é como executar qualquer outra empresa. Há despesas associadas a ele.
Essas despesas serão normalmente menores para configurações de white label parciais, pois não terão as complicações adicionais [ou taxas] associadas à aceitação direta de depósitos de clientes (como fazer depósitos judiciais iniciais e em andamento, configurar contas de comerciante para financiamento de cartão de crédito etc. . No entanto, as taxas de contratação de pessoal ainda se aplicam, uma vez que é provavelmente impossível [e plano nossa loucura] tentar operar uma parceria de marca branca como um show de um homem só. Dependendo do seu modelo de negócios exato, você pode ter que contratar pessoas para lidar com a educação e suporte ao cliente, marketing, contabilidade, gerenciamento e TI.
O seu negócio será baseado na Internet, em tijolo e cimento ou em ambos? Se você planeja ter um local físico para atender ou treinar clientes, é necessário considerar os custos de locação do escritório, taxas de ocupação / licenciamento, despesas de segurança, etc. Dependendo da sua localização geográfica, isso pode adicionar alguns milhares de dólares por mês lista de despesas de negócios.
No entanto, se você decidir estruturar seu negócio de marca branca, primeiro pense cuidadosamente em todas as despesas que provavelmente incorrerá antes de começar e, em seguida, gerencie seu orçamento de maneira inteligente para dar à empresa uma melhor chance de sucesso a longo prazo.
Bons candidatos a ter sucesso como rótulos brancos.
Só porque você tem dinheiro para criar sua própria plataforma de FX e iniciar um negócio de private label, isso não significa que você se tornará um sucesso instantâneo (ou terá sucesso). Isso é um fato, apesar do que certas firmas de corretagem inescrupulosas do setor gostariam que você acreditasse.
A questão é que, como em qualquer negócio, certas organizações e indivíduos terão uma vantagem maior como provedores de marca branca. Normalmente, a experiência em finanças, investimentos e / ou negociação (especialmente Forex) ajuda imensamente. Isso não deveria ser uma surpresa para ninguém. É apenas senso comum.
Você não esperaria se tornar um cirurgião cerebral de sucesso sem antes ir para a faculdade de medicina e praticar muitos animais, certo? O mesmo acontece com um rótulo branco. Antes de decidir começar o seu próprio, certifique-se de que você tem algum tipo de experiência ou educação que pode atuar como a base sobre a qual você construirá seu império.
Para uma lista mais específica de candidatos de alta probabilidade, você pode acessar esta seção do nosso site. Em nosso “Guia IB”, também fornecemos uma lista detalhada de empresas que estão bem posicionadas para ter sucesso no espaço do IB. Essa lista também é relevante para parceiros de marca branca.
Incentivos ao cliente - O que você tem para oferecer?
Se você se tornar um corretor de marca branca, o que você teria para oferecer? Isso pode soar como uma pergunta idiota e que você pode responder de uma maneira igualmente idiota, como “Duh! Eu teria uma etiqueta branca para oferecer!
Brincadeiras à parte, espero que a resposta acima não tenha cruzado sua mente nem mesmo subconscientemente! Sim, é verdade. Qualquer um pode pagar as taxas para marcar uma plataforma de negociação como o MT4, criar um site genérico e estar pronto e funcionando muito rapidamente. Afinal, um rótulo branco é um rótulo branco, certo? ERRADO.
Sim, do ponto de vista da funcionalidade (fornecer aos clientes a capacidade de negociar moedas em uma plataforma de marca), todas as etiquetas privadas são as mesmas; mas se tudo o que você tem em mente é exatamente isso, sem tentar se destacar da concorrência de forma alguma, há 99% de chance de que você acabe falhando. Sem brincadeiras!
Se as informações acima apenas explodirem sua bolha, então bom! Melhor agora do que depois, depois que você gasta todo o seu tempo e dinheiro tentando lutar uma batalha perdida, cujo único subproduto é o vício em toda a vida do Prozac.
A verdade é que, a menos que você já possa gerar um grande número de ligações financeiras ou relacionadas a Forex, administrar um negócio básico em divisas estrangeiras sem oferecer incentivos atraentes ou serviços de valor agregado a seus clientes equivale a cometer suicídio financeiro.
É por isso que recomendamos que, antes de gastar um centavo para criar um programa de white label, você se pergunte: "Qual será o nicho da minha empresa se eu entrar nesse negócio?" Em quais áreas minha empresa realmente se destacará da concorrência? ”“ Por que os clientes abrem contas de negociação comigo e não com meus concorrentes? ”,“ O que eu tenho a oferecer? ”
Eu recomendo que até que você tenha boas respostas para as perguntas acima, você adia o lançamento do seu white label. Basta colocar-se em seus clientes & # 8217; sapatos e apresentar uma lista convincente de incentivos que convencerão seus clientes a fazer negócios com você.
A falta de atenção a este conselho é uma das principais razões pelas quais as organizações de marca branca eventualmente falham. Isso é o que eu descobri em mais de uma década ajudando empresas de referência a obter sucesso no mercado de câmbio.
Não se torne uma estatística. Quer se trate de educação, ferramentas úteis ou qualquer outra coisa que seus clientes irão apreciar, concentre-se em oferecer valor aos seus clientes.
OBSERVAÇÃO: Em nosso “Guia IB”, exploramos como fornecer valor a clientes em potencial com mais detalhes; informações que também se aplicam aqui.
Escolhendo um bom corretor para trabalhar.
Sua organização de marca branca requer uma base sólida. Essa fundação será fraca, a menos que a corretora que você decidir usar, a que fornecerá a sua plataforma e a execução do negócio, seja boa. Na verdade, todo o sucesso do seu negócio como uma marca própria é baseado na qualidade e confiabilidade do corretor que você escolhe.
Quão segura é a corretora que você deseja trabalhar? Quão boa é a sua qualidade de execução? Quão flexíveis eles estão trabalhando com seus IBs e parceiros de marca branca?
Como ter respostas favoráveis ​​a essas três perguntas é tão essencial para o futuro da sua empresa, abordarei cada uma delas um pouco mais detalhadamente abaixo.
Segurança de fundos.
Em nosso blog e durante seminários com clientes, falamos em profundidade sobre a importância de trabalhar com um corretor onde os fundos dos clientes são seguros. Há muitos equívocos quando se trata disso; o mais comum é que quanto maior a empresa, mais seguro é o dinheiro. Isso não pode estar mais longe da verdade!
Muitas vezes, grandes empresas de Forex, especialmente nos Estados Unidos, se esconderam atrás da falsa sensação de segurança que os investidores sofreram lavagem cerebral quando se trata de grandes corretores. É por isso que é importante fazer sua lição de casa sobre o corretor com o qual você planeja se associar e não ser enganado por um simples tamanho (leia a seção “Segurança de Fundos” do Guia do Forex IB e nosso post no blog, “ O que todo Forex IB deve saber sobre a segurança da conta do cliente ”). Entre em um contrato de marca branca com uma empresa que se esforça para proteger o dinheiro de seus clientes; um que implemente camadas adicionais de segurança (como segregação de fundos e administração e monitoramento de terceiros) em prol de seus clientes.
Qualidade de Execução.
Uma alta qualidade de execução também é importante na execução de um negócio comercial. Se os clientes não experimentarem preenchimentos rápidos nas ordens de compra / venda que eles fizerem, ficará mais difícil convencer os clientes existentes a permanecer e os novos clientes a fazer qualquer negócio com você. Por favor, note que eu não estou falando sobre spreads aqui. Os spreads também são importantes, mas se um corretor não fornecer execuções rápidas, spreads apertados no EUR / USD ou em qualquer outro par de moedas não serão realmente importantes. Lembre-se de que, se você executar um programa completo de etiquetas brancas, seus clientes nunca descobrirão quem é o corretor real por trás de sua plataforma. No entanto, eles ainda irão julgá-lo por qualquer execução ruim que acontecer. Você não pode permitir que algo assim destrua sua reputação como empresa. Acredite em mim; notícias sobre corretores ruins viajam rápido na web (certifique-se de ler "Quality of Execution" no IB Guide)!
Flexibilidade.
Um corretor inflexível com grande execução e um alto nível de segurança de conta ainda não faz um bom parceiro. Pense nisso. Se uma empresa o trata como apenas um número e não atende às necessidades específicas associadas ao seu modelo de negócios específico, você também pode ir para outro lugar. Mais cedo ou mais tarde, uma corretora que não seja flexível tornará sua vida um inferno. Discuta seus planos específicos com os corretores que você está considerando antes de se casar com sua empresa para um deles. Certifique-se de que eles compreendam completamente e trabalhem com você, para que você possa colocar esses planos em prática de maneira rápida e eficaz.
Certifique-se de trabalhar com uma corretora que ofereça segurança de conta, boa qualidade de execução e muita flexibilidade. Você deve isso aos seus clientes e ao sucesso de sua organização.
Fazendo sua marca parecer um milhão de dólares.
Mesmo se você conhecer MetaQuotes & # 8217; requisitos para o logotipo e imagens necessárias para marcar a plataforma MT4 (especificado aqui), pode não ser suficiente. Sim, a plataforma ainda funcionará, mas ela retratará sua marca profissional e atraente aos olhos de seus clientes?
Você não acreditaria na quantidade de imagens pouco profissionais que os parceiros white label com quem trabalhamos nos enviam! Alguns pré-escolares fazem um trabalho melhor em pintura a dedo!
Antes mesmo de começar a trabalhar no espaço de marca da FX, você precisa ter certeza de que o nome da sua empresa, logotipos, imagens e qualquer outra representação visual da sua marca incutam um senso de confiança em seus clientes. Esta é uma área em que recomendamos investir tempo e dinheiro para que tudo seja feito corretamente. Muitos clientes em potencial levam apenas alguns segundos para julgar seus negócios. Por que arriscar uma rejeição devido a um logotipo de baixa qualidade? Não vale a pena.
Uma coisa que você pode fazer é estudar outras empresas de FX na indústria. Como eles estão fazendo isso? Por favor, não tenha a ideia errada aqui. Não estou dizendo para você copiar descaradamente o nome ou o logotipo de alguém, apenas para obter algumas ideias visuais básicas. Se você ainda não tem uma marca exclusiva, poderosa e profissional em mente, veja o que está atualmente no mercado e aprimore-a - faça melhor!
Não se preocupe. Você não precisa se tornar um artista e pintar a próxima Mona Lisa para fazer um trabalho de etiqueta branca. Não é tão difícil, mas, independentemente disso, estamos aqui para facilitar a sua vida. Podemos analisar sua iniciativa de branding e dar a você nosso selo de aprovação ou orientá-lo em uma direção diferente.
Tomando Depósitos - É um movimento inteligente?
Tomar ou não tomar? Essa é a questão para um parceiro de marca branca quando se trata de depósitos de clientes.
Você quer que seus clientes financiem suas contas diretamente com você (opção white label completa) ou com o corretor que sub-licencia o software de negociação (configuração parcial de white label)?
Esta é uma questão importante para responder. Mesmo que a solução ideal para você dependa de seus objetivos específicos, cada opção vem com seu conjunto de vantagens e desvantagens.
Uma grande vantagem de não aceitar depósitos e operar como um provedor parcial é a simplicidade. Conseguir a marca da plataforma é algo relativamente fácil de fazer e pode ser realizado em menos de duas semanas, se todos os documentos da empresa estiverem em ordem. Também é mais simples permitir que seus clientes depositem seu dinheiro diretamente na corretora licenciada que fornece sua plataforma. Na verdade, se você seguir esse caminho, seus clientes provavelmente se sentirão mais seguros porque saberão que suas contas e seu dinheiro estão com uma corretora bem conhecida e regulamentada (não uma nova marca de marca própria).
Isso pode não parecer tão ruim, mas se você precisar de anonimato, isso não funcionará para você.
Se seus clientes depositarem seu dinheiro com a corretora com a qual você trabalha (em vez de com sua empresa diretamente), eles descobrirão quem é o verdadeiro corretor por trás da plataforma (mesmo que a plataforma esteja marcada com o logotipo e Nome da empresa). Quando é hora de enviar o dinheiro para financiar suas contas de negociação, eles vão saber. Isso pode não ser um grande negócio se você já tiver uma marca forte e estabelecida em outro mercado complementar (por exemplo, blogs financeiros, sites de apostas etc.) e simplesmente desejar estender essa marca ao FX sem lidar com as dificuldades adicionais de processamento de depósitos. . No entanto, se seu objetivo é aparecer como um corretor completo e não permitir que seus clientes saibam quem é a corretora real por trás da plataforma, esse arranjo se torna muito desvantajoso. Para alcançar o anonimato entre seus clientes e o provedor da plataforma, você precisa aceitar depósitos por conta própria.
Você pode dizer para si mesmo: “Não é grande coisa. Eu só aceito depósitos diretamente de meus clientes ”. O problema é que aceitar depósitos vem com seu conjunto exclusivo de desafios também.
Para começar, que métodos de depósito você pretende oferecer aos seus clientes? É verdade que alguns clientes, especialmente aqueles que abrem contas maiores, financiarão principalmente via transferência eletrônica, que não requer nenhum sistema especial ou tecnologia para processá-los. Clientes com contas menores, por outro lado, normalmente preferem financiamento via cartão de crédito, já que de uma base percentual, as taxas de cartão de crédito serão relativamente menores do que as taxas de transferência para depósitos menores.
Mas antes de permitir que os clientes financiem suas contas por meio de cartões de crédito, você precisará processá-los. Você precisará de uma interface on-line segura para aceitar e realizar transações com cartão de crédito e também uma conta de comerciante para receber os fundos. Se você é uma nova empresa de marca branca sem histórico bancário extenso, uma conta de comerciante pode ser um desafio para abrir e as taxas de processamento que provavelmente serão mais altas do que o normal. Dado o fato de que a maioria dos corretores hoje em dia tendem a absorver as taxas do cartão de crédito em depósitos de clientes de qualquer maneira, isso se tornará um custo adicional para o seu negócio inicialmente se você fizer o mesmo.
Que tal usar um sistema de pagamento como PayPal, Skrill ou Neteller para depósitos? As taxas percentuais associadas a esses sistemas também são relativamente altas, às vezes até mais altas do que para o financiamento direto por cartão de crédito. Além disso, alguns desses sistemas de pagamento on-line consideram o risco elevado das empresas Forex, portanto, eles têm um processo de due diligence rigoroso e demorado antes de aceitar um novo comerciante ou podem não aceitar novos comerciantes Forex (por exemplo, PayPal).
Além de superar o desafio de criar soluções de processamento de cartão de crédito ou de financiamento alternativo para seus traders, as etiquetas brancas completas também terão que superar o obstáculo adicional de fazer com que os clientes confiem em uma empresa relativamente nova com seu dinheiro.
Parceiros parciais de marca branca não têm essa desvantagem. Seus clientes sabem que seus fundos de conta estão nas mãos de uma empresa bem conhecida e regulamentada. Um cliente de etiqueta branca completa, por outro lado, sabe que está enviando seus fundos diretamente para um corretor sem um longo histórico por trás disso. A menos que o cliente tenha um relacionamento preexistente e confiável com o corretor, o financiamento se tornará um desafio adicional.
Dadas as vantagens e desvantagens exclusivas das soluções white label completas e parciais, é crucial que a sua empresa de Forex opte pelo caminho certo. Depois de preencher nosso pequeno formulário, primeiro discutiremos com você seus objetivos e ideias; então, recomende a melhor solução - a que dará ao seu negócio de marca a melhor chance de sucesso.
Leis que afetam programas de marca branca.
Se o tópico das leis e regulamentações não o fizer estremecer, você precisa checar seu pulso!
Não é segredo que nas duas primeiras décadas do século XXI, o Forex viu um aumento exponencial das leis reguladoras. Da mesma forma, os requisitos de conformidade em todo o mundo atingiram alturas de sangramento nasal. Em alguns países grandes, como os Estados Unidos, o nível de regulamentação aumentou a tal ponto que as empresas de corretagem, os IBs e os fornecedores de etiquetas brancas, mais pequenas, desapareceram completamente do setor de câmbio. Muitos até argumentam que tudo isso não foi um acidente, mas sim o movimento coordenado de grandes governos para não proteger os investidores, mas para atrair comerciantes e outros participantes de volta aos mercados tradicionais (como ações e futuros) e longe de mercados globais alternativos como FX
Onde quer que esteja a verdade, o seu negócio de marca FX pode facilmente encontrar o seu fim se você não trilhar as águas legais de forma inteligente e com cautela.
No final dos anos 90 e início dos anos 2000, era muito mais fácil iniciar um negócio de marca própria e oferecer aos traders sua própria versão da plataforma MT4 sem precisar superar muitos obstáculos legais. Esse não é o caso hoje.
Se o seu negócio de marca branca terá ou não de se registrar ou obter uma licença junto a um órgão regulador, lidar com as auditorias do governo e atender a requisitos rígidos de conformidade dependerá de uma coisa: localização, localização, localização. Não, eu não estou falando sobre valores de propriedade aqui. Isto não é imobiliário! Estou me referindo à localização do corretor com o qual você trabalha, o local onde sua empresa opera ou está registrada e a localização dos clientes que você está direcionando.
Digamos, por exemplo, que você opte por uma corretora nos Estados Unidos. Por lei, os corretores de câmbio sediados nos EUA precisam se registrar na NFA (National Futures Association) e ser regulados pela CFTC (Commodity Futures Trading Commission). Da mesma forma, IBs e parceiros de marca branca desses corretores da NFA também devem se registrar na NFA / CFTC. O fato de que o ambiente regulatório nos EUA é tão draconiano quando se trata de Forex significa que, se você optar por seguir esse caminho, você terá uma parcela justa de aborrecimentos e dores de cabeça!
Dependendo do país em que você forma a entidade que você planeja usar para administrar sua empresa de marca branca, talvez você também tenha que se registrar ou obter licença. No entanto, existem muitos países onde você pode incorporar seus negócios que não possuem tais requisitos regulamentares. No entanto, mesmo se você incorporar em um país com estatutos frouxos de Forex, você pode ainda cair sob o escrutínio de seus reguladores se o escritório onde você encontra clientes estiver no mesmo país. É por isso que você precisa escolher cuidadosamente seu país de incorporação e sua base de operação. Eles não necessariamente precisam estar no mesmo lugar.
Finalmente, onde estão os clientes que você planeja segmentar? Se eles morarem nos Estados Unidos, você também estará sob o guarda-chuva da NFA / CFTC. Conseqüentemente, se você optar pela solução tipicamente mais sensata de estabelecer seu negócio de FX fora dos EUA, precisará renunciar a todos os clientes dos EUA.
Você pode pensar que todas essas questões legais tornam o estabelecimento de um programa de marca branca muito difícil, mas não se desespere. Nós fornecemos uma orientação cuidadosa nesta área. Não há sentido em começar uma marca própria e depois ficar atolado por exigências tediosas de conformidade ou, pior ainda, ser desligado desnecessariamente por um regulador avassalador, com um machado para grindar!
Por favor, preencha nosso formulário de solicitação de informações para discutir as implicações legais de administrar seu próprio negócio de FX.
3 razões pelas quais você não deve iniciar um negócio de White Label.
Como mencionamos anteriormente, a maioria das organizações que deseja se tornar uma marca branca para administrar suas próprias corretoras não é muito qualificada para fazê-lo. Alguns desses grupos “não qualificados” seguem em frente e tentam fazer isso de qualquer maneira [com uma taxa muito baixa de sucesso]. É com esses grupos em mente que criamos esta seção.
Se, por qualquer razão, você não estiver na situação ideal para iniciar uma marca própria no momento, não é melhor trabalhar primeiro na correção de quaisquer deficiências que estejam fazendo com que você esteja nesse estado, então revisite seus planos. quando você está devidamente equipado? Claro que sim.
Quando você ler os três principais motivos pelos quais deve se abster de se tornar um rótulo branco abaixo, pense em sua situação atual. Se algum destes três se aplicar a você, adie a data de lançamento e concentre-se nas áreas problemáticas.
Recebemos muitas solicitações diariamente de pessoas de todo o mundo que buscam soluções gratuitas de white label. Como discutimos na seção anterior, “Que Plataforma de Negociação eu Ofereço aos meus Clientes?”, Iniciar um negócio de marca com base em outra plataforma que não o MT4 (MetaTrader 4) é como nadar contra a corrente com um braço amarrado nas costas. Não aconselhável!
Infelizmente, cada plataforma MT4 padrão que uma corretora sub-licencia para um parceiro de marca branca custa dinheiro. Para oferecer-lhe essa plataforma gratuitamente, uma corretora deve pagar a conta. Dado que 70 a 90% das novas empresas em qualquer área não têm sucesso, você acha que muitos corretores ficariam de pé se pagassem US $ 5.000 adiantados e US $ 1.000 por mês para cada start-up que solicitasse um livre Etiqueta branca MT4? Deixe-me saber se você precisa de uma dica para responder a essa pergunta.
Alguns podem argumentar que uma alternativa mais rentável é ir com uma plataforma diferente, que um corretor pode estar disposto a oferecer gratuitamente. Embora você encontre plataformas white label gratuitas como essas no mercado, elas são proprietárias por natureza; isto é, oferecido apenas por uma corretora particular. Isso representa um enorme risco para o sucesso futuro de um provedor de marca branca. Primeiro de tudo, é mais difícil convencer traders a usar uma plataforma que não é popular. Em segundo lugar, se você magicamente encontrar uma maneira de construir uma grande base de clientes na espinha dorsal do software proprietário, então decidir separar-se do seu corretor no futuro por qualquer motivo, você não conseguirá encontrar esse software em nenhum outro lugar. Em essência, você é casado com essa corretora para sempre.
Na seção “Custos de execução de uma parceria com White Label”, expliquei que um negócio de marca de FX provavelmente terá muitas outras despesas além das taxas de plataforma. Não é viável fornecer um site responsivo com conteúdo atualizado, serviços de valor agregado para seus clientes e suporte ao cliente, ao lidar com questões de contabilidade, marketing / publicidade e possíveis problemas legais / de conformidade sem custos adicionais. Ao refletir sobre esses fatos, o cenário de começar um selo branco de graça começa a parecer realmente absurdo!
Your most cost effective bet to be able to run a successful MT4 private label is to join forces with a brokerage firm that “lessens the load” for partners that generate an attractive level of trading volume. For example, some firms pay all the platform fees on behalf of white label affiliates that first become successful Introducing Brokers. Other firms may rebate the initial MT4 platform fees once the partner reaches a reasonable monthly volume threshold. This arrangement is attractive for both brokerage firms and white label partners. Think about it…if a Forex business cannot generate enough trading volume to afford its expenses and grow, it doesn’t stand a very good chance of surviving for very long. By investing in higher volume partners, smart FX brokers can invest their money where it makes more sense.
If “no money” is the category that defines your particular situation, what can I say? Become successful first as a Forex IB and then, once you have demonstrated that you can make it work, set your sights once more on a white label program (to learn more about introducing brokers, make sure to read our main IB section and guide).
No Experience in FX.
There are usually two groups that fall into this category. The first group typically consists of unsuccessful people who think that anyone who comes within 10 miles of anything Forex becomes magically successful. Even though this group has very little to no experience in FX, they still want to jump in the crème de la crème of the Forex business spectrum with both feet. Never mind that they can always kick the tires a bit as an IB first without risking their own [or anyone else’s] financial life in the process. Nah! That’s not good enough for them. They want to shoot for the stars on their first FX plate appearance. Can everyone say, “self delusion!”
The funny thing is that, most of the times, this group also suffers from ailment #1 above. Dear delusional explorer, please learn what an FX expedition is all about before trying to climb Mount Forex!
The second group in this category might already be successful in another field and wants to expand into currency trading. Even though this group has the monetary resources to get a branded FX solution going, without the proper guidance from experienced FX professionals, every dollar they spend will likely go up in smoke. There are ins and outs to any business and Forex is no different. If you belong to this group, I advise to proceed with caution, even if you do hire people to help you. As a businessman, there’s nothing better than learning about a business yourself before hiring others to run it for you.
Regardless of whether you are a clueless tire kicker or a successful business person without FX experience, we will show you the steps you should be taking in order to increase your chances of making a white label broker work after launch (click here to complete our form and request assistance in this matter).
Nothing of Value to Offer.
Even though you may have experience in Forex, launching a white label business that offers the generic stuff everyone else is offering [a platform that people can trade on] is generally not a very good idea. Why would any customer choose you over your competition?
Of course, there are exceptions to this rule. Maybe you run a high traffic website, like an online casino with millions of visitors, and can still get your clients to open Forex accounts by relying on the sheer probability of numbers. Maybe you operate a popular financial website or trading room that generates a lot of potential eyeballs. If you do have a complementary business like this with many visitors, a generic white label program might work even if you’re not offering any incentives to make your firm stand out in the crowd.
However, even if you’re fortunate enough to have a business that’s in a similar category to the ones above, you should still look for ways to sweeten the deal for your customers. It’s the intelligent thing to do, because offering them value will not only increase your lead-to-account conversion. It will also keep clients trading with you for a longer period of time.
Now, if you do not have a large surplus of financially related leads, implementing a white label solution without offering any attractive incentives to your currency traders is a bit of a crap shoot. Maybe you find a way to make it work, but maybe you don’t. The odds are stacked against you and, like in trading, business success has a lot to do with aligning the probabilities in your favor. So, like I suggested in the earlier section “Customer Incentives – What do you have to offer?,” if you don’t really have anything special to offer potential clients, your best bet is to work on that until you do. It will give you that extra edge in an already competitive FX brokerage space.
Since timing in business is crucial, it would be wise for you to heed the above advice and wait for the right moment to start your own brokerage brand.
I Don’t Think a White Label Solution is for Me – What are my Other Options?
So you’ve read our entire guide word for word, pondered over your current situation, analyzed your strengths and weaknesses, and decided that a white label Forex solution is either not for you or something that you shouldn’t focus on at the moment. O que agora? Should you forget about a business in foreign exchange completely? Maybe not…
The fact is that you’ve had a more accessible and cost effective gateway into the FX market at your disposal all along; a path of lesser resistance. What I’m referring to here is the business of an introducing broker or IB.
No, it doesn’t offer the platform branding possibilities of a full or partial white label, but when it comes down to the nitty-gritty, an IB business can make as much or even more money than a private label setup. An introducing broker does not have any initial or monthly platform fees to pay and doesn’t have to worry about the nuisances that accompany the processing of customer deposits and dealing with potential compliance/legal issues. An IB’s rebate or commission payout is typically also the same as in a white label partnership.
Now, don’t get me wrong here. A business with very little experience in FX or trading will still have a difficult time making an IB business work. However, even utter failure as an IB will not leave the deep financial scars that a failed white label start-up could.
Furthermore, depending on the brokerage firm that you sign an agreement with, when you succeed as an introducing broker and start generating a good level of monthly volume, the firm you work with might very well foot the bill for rebranding the platform (typically the largest expense for an MT4 white label setup).
If you feel that a Forex IB business model is more appropriate for you at this time or if you want to learn how to improve the level of benefits associated with your current IB program, please complete our form by clicking here.
Conclusão.
Congratulations for having made it this far!
If you follow the tried-and-true advice in this guide, your chances of succeeding as a white label business will increase exponentially. But you don’t have to embark on this journey alone. Take advantage of our many years of experience helping a great number of FX businesses succeed. Let us guide you, step by-step in the right direction. We’ll start by discussing your ideas and objectives and let you know if they make sense as they are or should be modified to help you save money, time and headaches. This is a must before you sign your white label agreement.
When you’re ready to give your own Forex brand a go or if have any questions before getting started, just complete our short form below.
I wish you much success in the world of FX!
Works Citied in this Publication.
Forex IB Guide – The Success Manual for Introducing Brokers.
Main IB Section.
Main White Label Section.
Inside an MT4 White Label – Your Branded Logos.
What Every Forex IB Should Know about Client Account Safety.
Forex White Label Guide Ray Rosales.
Ray Rosales is recognized as one of the leading experts in the field of Forex IBs and white label providers.
He is well-known for helping numerous individuals and institutions start and run highly successful foreign exchange businesses, without major investments in capital and time, while avoiding headaches associated with licensing and registration.

Forex White Label – Build your Brand.
Organizations who want to promote or build their own brand in the Forex industry need a white label platform.
Once you become a white label partner, you will have access to the same award-winning MT4 platform that most traders prefer, but it will be branded with your very own logo, company name and contact information. This will help your business grow and your firm will benefit from professional, full-service back office support and varying administrative and support functions that are all there to help you succeed.
O White Label Platform Free (sim para IBs qualificados)?
The initial and monthly costs associated with running a branded MetaTrader platform and trading server are standard and dictated by the maker of the M4 platform: MetaQuotes, the Microsoft of retail Forex trading. Nevertheless, through our incentive program, we absorb the costs associated with an MT4 white label for qualifying IBs. Successful IBs who want their own branded MT4 can rest assured that their fees will be covered. Please complete our solicitation form to receive more information on how you can get your own free white label.
Partial vs Full White Label – Which one is right for you?
Partial White Label – This is the most straightforward white label solution. Se você quiser colocar sua marca no MT4 e não quiser receber depósitos de seus clientes, esta é sua melhor opção. It will not require you to get licensed with any governmental body because a licensed brokerage firm will be the one that customers send their money to. It will also perform all the due diligence on the clients and handle the account opening applications and paperwork. Full White Label – The full white label provider basically acts like a “full-blown” brokerage firm. The full white label agent not only operates a branded platform, but also takes deposits directly from their clients. This creates a Chinese wall or complete separation between the clients of the white label and the brokerage firm the white label is partnering with. When the white label provider does not want the client to know who the real brokerage firm is, the “full” solution is the answer. A full white label partner normally also performs the due diligence on the clients (verification of ID, proof of residence, etc.) and handles the paperwork (processing of physical or online account applications). Based on the country the company running the full white label is formed, licensing with a regulatory body might be required.
* Based on the country the white label company is operating from and/or formed, it might be a requirement to obtain a license to take deposits directly from customers. Customers also normally feel safer if the entity they are sending their money to is licensed. This important topic is one that we can discuss with you in detail based on your specific needs and objectives.
Who are the perfect candidates to run a white label business in FX?
The truth is that we have seen a wide variety of firms start a Forex white label business and succeed. Sometimes, applicants with a lot of potential don’t make it and the ones that we least expect succeed. Acontece. However, if we had to come up with a list of “high-probability” candidates, this would be it:
Financial Services Companies – Firms already involved with some type(s) of financial instrument(s) have a good chance to make it in Forex; firms such as futures or stock brokerages, banks and insurers. If these firms are serious about moving an FX trading operation online quickly and without having to spend too much money, a white label might be the way to go. Online Brokers or Trading Organizations – The most recent 2013 triennial central bank survey conducted by the Bank of International Settlements (BIS) showed the daily volume in foreign exchange at US$5.3 trillion and a 33% increase over the prior three-year period. Online brokers and trading firms (prop rooms, trading schools, etc.) can take advantage of this growth by offering their clients access to currency trading via a white label platform. This will represent a great value-added service to the firms’ clients and a boost in profitability for their organizations. Firms Providing Forex Tools or Advisory Services – There is a plethora of firms offering tools related to foreign exchange that can be great complements to a successful white label offering. Whether it be companies that provide trading signals to their clients, trading chat rooms, or EAs (expert advisors or trading robots), giving their clients access to a branded platform to trade currencies might boost the companies’ revenues exponentially. Advisory services, such as websites that provide analysis of the FX or futures market, financial newsletter or report providers, etc. might also benefit by equipping their clients with the capability to trade FX online.
Trade on an Award-Winning FX Platform.
IBs who move forward with the white label option will be able to offer their customers the most superior platform in the FX market, MetaTrader 4 (MT4). This fantastic platform will allow agents to provide their traders with award-winning technology that give them to access streaming currency, CFD and equity prices in a direct or STP (straight through processing) environment that poses no dealing risk whatsoever to the white label provider. With an advanced charting package, sophisticated back office support, mobile access, and advanced automation tools, MT4 clearly becomes the best choice for any organization wishing to maximize their level of success and popularity of their brand in the FX market over time.
Premium Branding and Consulting Support for White Labels.
Have you heard the saying, “Image is everything?” Obviously success takes more than just image, but having a professional image across the board is essential.
If the image of your white label organization (consisting of logos, website, etc.) is not optimized, you run the risk of turning customers off and losing business.
This image developing or branding begins with the creation of your logos and graphic files required for submission to MetaQuotes for the customization of your trading platform. These images must not only be in a specific graphical format, but they will also be in the face of all your clients, as they trade off your platform on a daily basis. That is why it is important that they make your company look like the quality operation it is.
Our professional marketers and graphic designers can help you in this process if necessary, which includes logo development, customization of MT4 images, social media artwork, etc. Most of these services will be performed for you at no cost. If you require extensive services, such as website creation, ongoing social media marketing, etc., we can also refer you to trusted organizations that we know and trust.
Why should you sign up for the white label program?
Incentive Program to Absorb your Platform Fees – Some brokerage firms charge steep fees (as high as $100,000) to create a branded solution for their clients. When you sign up through us, we provide an incentive program to cover all the white label platform fees for introducing brokers that qualify. Risk Free Operation via STP – Long gone are the days of dealing against your customer. Provide your clients with an STP (straight-through-processing) environment at no risk whatsoever to your organization. Fast Turnaround – You can start your journey as a white label quickly – in less than two weeks in most cases. Flexibility – Your rebate structure completely depends on you and is completely customizable. Quality Reports – Full-access to real time trade and activity reports. Auto-Trading Technology – Your customers can take advantage of sophisticated automated technology to run their auto-trading systems and algorithms. Free Software Upgrades – No extra charges incurred to update the trading software and server. Consulting and Guidance – Even though this advantage is listed last, it is one of the most important. Navigating the waters for a white label can get pretty turbulent. Let us take you by the hand throughout the entire process. Our knowledge and expertise in this area is unmatched in the FX industry.
I want to get on board! Por onde eu começo?
Simply fill out our IB form and provide us with some information so we can get you onto the next step.

White Label Solutions.
Etiqueta branca.
Enhanced Turnkey Technologies.
Leverage the advanced technology and secure IT infrastructure of the leading Swiss online bank and launch your own FX service with minimal investment.
Fully branded multi-device trading platforms.
✓ Flexible revenue management with fully customizable client trading conditions.
✓ PAMM, LAMM and MAM systems available.
✓ Platforms localized in multiple languages, including Chinese and Arabic.
Comprehensive turnkey solutions.
✓ All-inclusive packages with tools for sales, pricing, end-clients, news and more.
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