Sunday 6 May 2018

Concorrência de negociação de opções


Desafio de Negociação do CME Group.
O Desafio de Negociação do CME Group é uma competição gratuita de comércio eletrônico de quatro semanas onde equipes de alunos de graduação e pós-graduação podem negociar uma variedade de produtos CME Group de múltiplas classes de ativos em um ambiente de negociação simulado em uma plataforma de negociação profissional em tempo real fornecida pela CQG.
Os melhores alunos serão elegíveis para prêmios em dinheiro e experiências exclusivas do CME Group.
Esta competição anual tem crescido a cada ano - com 240 escolas de 35 países e quase 600 equipes competindo em 2017. O Trading Challenge é uma oportunidade única para os estudantes aprenderem técnicas práticas de negociação de futuros. As equipes devem consistir de 3 a 5 membros da mesma universidade e cada um deve eleger um líder estudantil. As equipes podem participar de uma equipe liderada por estudantes ou em cooperação com um orientador acadêmico. Os consultores terão acesso antecipado ao registro para registrar suas equipes. Por favor, note que os conselheiros não estão autorizados a participar como um membro da equipe durante o Desafio e são inelegíveis para receber um prêmio se sua equipe for uma vencedora.

Concorrência de negociação de opções
Esta é uma competição em tempo real com dinheiro real e contas reais, apenas para investidores sérios.
Competição a Longo Prazo.
O período de competição é de 12 meses para que você tenha tempo suficiente para validar e ajustar suas estratégias.
apenas US $ 2000 para começar.
Mínimo para participar na competição é de 2000 USD ou 2000 EUR.
Todas as estratégias permitidas.
Escolha sua própria estratégia e siga-a durante toda a competição.
Todos os instrumentos permitidos.
Ações, ETFs, Futuros, CFDs, Opções adn FX são permitidos.
Verifique se o seu corretor cobre essa taxa.
Seja o indiscutível World Top Investor.
Comerciantes, investidores e gerentes de portfólio em todo o mundo estão convidados a competir na 7ª edição da competição World Top Investor, que começa em 30 de setembro de 2016.
O World Top Investor atrai investidores e investidores inteligentes que se orgulham de ser bons naquilo que fazem. O World Top Investor fornece um histórico público on-line, mostrando um gráfico de desempenho e classificação dos concorrentes durante a competição.
Esta é uma oportunidade em tempo real, em dinheiro real, que oferece aos comerciantes e gerentes de portfólio a oportunidade de construir fama e reconhecimento ao longo de um período de 12 meses.

Links Rápidos.
Minha conta.
Suporte ao Cliente.
Zacks Moblie App.
Yahoo MSN Marketwatch Nasdaq Forbes Investidores Morningstar.
Copyright 2018 Zacks Investment Research.
No centro de tudo o que fazemos é um forte compromisso com a pesquisa independente e compartilhar suas descobertas lucrativas com os investidores. Essa dedicação em dar aos investidores uma vantagem comercial levou à criação do nosso comprovado sistema de classificação de ações Zacks Rank. Desde 1988, mais que dobrou o S & P 500 com um ganho médio de + 25% ao ano. Estes retornos cobrem um período de 1988-2017. Os retornos do sistema de classificação de ações da Zacks Rank são calculados mensalmente com base no início do mês e no final do mês. Os preços das ações da Zacks Rank mais quaisquer dividendos recebidos durante esse mês específico. Um retorno médio simples, igualmente ponderado, de todas as ações da Zacks Rank é calculado para determinar o retorno mensal. Os retornos mensais são então combinados para chegar ao retorno anual. Apenas os estoques da Zacks Rank incluídos nas carteiras hipotéticas Zacks no início de cada mês são incluídos nos cálculos de devolução. As ações da Zack Ranks podem, e muitas vezes mudam ao longo do mês. Determinados estoques de Zacks Rank para os quais não havia preço de fim de mês disponível, as informações de preço não foram coletadas ou, por outras razões, foram excluídas desses cálculos de devolução.
Visite o desempenho para obter informações sobre os números de desempenho exibidos acima.
Visite zacksdata para obter nossos dados e conteúdo para seu aplicativo ou website para dispositivos móveis.
Preços em tempo real por BATS. Cotações atrasadas por Sungard.
Os dados da NYSE e AMEX estão com pelo menos 20 minutos de atraso. Os dados do NASDAQ são pelo menos 15 minutos atrasados.

Competição de Simulação de Opções TMX: Reflexão.
Sabendo que eu não tinha nenhuma vantagem sobre qualquer outro participante em termos de conhecimento financeiro ou orientação, eu inicialmente não tinha a intenção de alcançar uma classificação notável na Competição de Simulação de Opções TMX. Escolhi participar principalmente da experiência de aprendizado, mas também parcialmente pela experiência de perder dinheiro em uma simulação como meio de me impedir de negociar valores mobiliários na vida real. Essa mentalidade mudou rapidamente quando meus esforços de negociação estavam vendo resultados maiores do que minhas expectativas originais.
Após a percepção de que eu tinha uma chance de realizar o melhor no BC, coloquei uma grande quantidade de tempo e esforço para aprender sobre a grande variedade de estratégias de negociação de opções. Também me vi colocando muito tempo para me atualizar sobre as situações que certas corporações e setores do mercado estavam experimentando. O passo mais difícil foi determinar como minhas estratégias de negociação pessoais deveriam ser ajustadas de acordo com as mudanças de situação, e determinar até que ponto a cobertura seria necessária.
Para minha surpresa, logo após a metade da competição, acabei na tabela da TMX de "melhor desempenho por equipe". Todas as notas coloridas que eu tinha colado sobre a mesa e as paredes do meu quarto para esta competição pareciam estar fazendo algum bem. Mas senti que havia chegado a um ponto de estagnação em termos de quais seriam os resultados finais se simplesmente continuasse a fazer meus negócios com a mesma segurança com que estiveram até aquele momento, então assumi uma mentalidade de “tudo ou nada”, e comecei a jogar com o nome que usei para representar minha equipe: Risk Rider.
As próximas duas semanas da competição foram as mais nervosas (ainda que estranhamente divertidas) para mim. Minhas estratégias de negociação eram nada menos do que ter quase um risco máximo, já que eu estava negociando algumas das opções de ações mais voláteis, e se os movimentos de preços fossem desfavoráveis, eu seria essencialmente eliminado da concorrência. Felizmente, meu mar rapidamente crescente de notas (e uma planilha eletrônica ao vivo) me guiou na direção correta.
Quando a semana final da competição começou, fiquei muito feliz de me ver como uma das três principais candidatas ao ranking nacional, mas não estava confiante em minha capacidade de continuar a negociar com sucesso usando estratégias de gerenciamento de risco tão ruins. Voltei a usar as estratégias de negociação mais seguras que usei anteriormente na competição e consegui alcançar o segundo lugar no ranking final, com o qual não pude ficar mais satisfeito.
Olhando para trás, eu sinceramente acredito que eu coloquei mais esforço nessa competição do que em um curso de quatro créditos. Definitivamente, não vou esquecer de me forçar a acordar às 6h30 da manhã todos os dias da semana para preparar um bule de café, ler notícias de negócios, fazer planilhas e gráficos aleatórios que eu nem conseguia entender, enquanto soluçava o fato de Eu poderia ter feito negócios melhores no dia anterior.
Independentemente disso, eu aprendi muito que de outra forma eu não teria sem a existência desta competição, meu respeito pelos corretores da bolsa disparou, e estou extremamente feliz por ter recebido essa oportunidade em primeiro lugar. No entanto, aprendi que o trabalho e a negociação relacionados a finanças não são a vida para mim. As pessoas que fazem isso para ganhar a vida são únicas.

Concorrência de negociação de opções
Veja os vídeos da apresentação do prêmio da Copa do Mundo de Futures Trading Awards & # 8230;
Os competidores competem em postar o maior retorno líquido até o final do ano e compartilhar os despojos & # 8230;
As classificações são atualizadas a cada dia de negociação, à medida que os participantes competem em futuros e concursos de forex com duração de um ano & # 8230;
Negociar futuros e forex envolve risco significativo de perda e não é adequado para todos. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros. CME Group é a marca comercial do CME Group, Inc.

Конкурс на все времена -
Опцион на миллион.
В рамках конкурса еженедельно проводится розыгрыш € 1500, которые распределяются между победителями.
Участник заключает опционы на повышение или понижение по любому из предложенному ему инструментов, выбирая время открытия и закрытия опциона. 10а каждый выигранный опцион Участник получает 10 баллов рейтинга, за каждый проигранный у Участника отнимают 10 баллов рейтинга. Конкурса Участники с наибольшим рейтингом будут объявлены победителями.
Нижче представлена ​​таблиця учасників поточного щотижневого конкурсу «Опціон на мільйон». Ви можете зареєструватися в наступний конкурс трейдерів «Опціон на мільйон» прямо зараз, натиснувши на кнопку реєстрації. Після процедури реєстрації Ваш нік з'явиться в таблиці наступного форекс-конкурсу «Опціон на мільйон». Ві можете скористатися Архівом котирувань, розташованому у відкритому доступі, для уточнення цін відкриття і закриття торгівельних інструментів. Inst будь-яких питань щодо цього та інших Forex конкурсів від InstaForex Ві можете зв'язатися за адресою електронної пошти адміністрації конкурсів та акцій: torneio @ instaforex.
Де конкурс, який закінчиться 9 Março 2018. Ви можете зареєструватися на наступний конкурс, який проходитиме з 12 Марта 2018 äî 16 Марта 2018. * Реєстрація на майбутній конкурс закінчується за 1 годину до його початку.

No comments:

Post a Comment